domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vai começar uma nova festa!


  Eba! Vai começar uma nova festa e o meu coração está a mil por hora. O meu mais novo projeto é o aniversário (surpresa) de um homem muito querido e amado, que completará 26 anos em Abril. Isso mesmo, 26 anos!!!Rrsrsrs.

  Foi muito difícil escolher o tema para essa festa. Afinal, não é uma festa para criança e temas para festas adultas são muito “enxutos”.  Então resolvi pesquisar festas adultas e nada apaixonava. Resolvi partir para temas das festas infantis...

  Pesquisei... pesquisei...pesquisei e encontrei o que queria. Um tema diferente, pouco usado nas festas, mas, lindo de viver: Monstrinhos.

  Eu estou super ansiosa e empolgada com essa festa. Com as cores, as idéias das lembrancinhas, as forminhas do doces e dos lindos monstrinhos que irão abrilhantar ainda mais a festa.

  Já fiz um levantamento dos monstrinhos mais lindos do universo que irão decorar o topo do bolo e a mesa. Não foi uma escolha díficil, porque me apaixonei a primeira vista. Eles são criações da querida Luciana Damiano lá de Sampa do Blog 1001 Feltros.

    

  Eles não são lindos???
  Com base nesses monstrinhos, estou criando toda a festa. Desde o painel da mesa as forminhas dos doces.

  Volto depois com mais novidades....


Beijos,
Manu Veríssimo.


Fotos: Blog 1001 Feltros

Nenhum comentário:

Postar um comentário