quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Arte em Biscuit

  Quem nunca ouviu falar na famosa massinha de biscuit?? Pois é! O famoso biscuit pode ser utilizado de diversas maneiras e hoje eu vim mostrar pra vocês o trabalho de uma amiga muito querida e que sabe o que faz.
  A Mônica Mello

  Eu conheço a Mônica há uns 5 anos, mas foi em 2010 que eu conheci o seu trabalho com o biscuit. Contratei a Mônica para fazer um jogador de futebol que iria ser colocado no bolo de aniversário do meu esposo e como o trabalho dela é lindo, não pensei duas vezes e contratei-a novamente para fazer as lembracinhas do meu mais novo projeto.
  A reprodução dos monstrinhos da Luciana, lá do Blog 1001 Feltros, em biscuit! Isso mesmo! A Mônica está reproduzindo os monstrinhos em biscuit e eles serão uma das lembracinhas do aniversário. 
  Desde a primeira vez que vi o trabalho dela fiquei apaixonada! Pois tudo é feito com muito capricho, dedicação e  amor. A Mônica ama o que faz e o seu trabalho é maravilhoso!!
  Quem quiser saber mais sobre o trabalho da Mônica, pode enviar um e-mail para mim, deixar um comentário ou acessar a sua página no Facebook.
   Vamos as fotos??

Lembracinhas com potes de papinha:









Kit para recem - nascido:







Bonecos:

(Obs.: Ficou lindo, né?? Coincidência ou não, ficou muito parecido com o Du. Rs)


Beijos,
Manu Veríssimo.


Fotos: Página do Facebook da Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário