sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sonhos de Papel - O inicio!

      Sempre fui apaixonada por decoração e trabalhos manuais. Embalagens de presentes, cestas, decorações das festas dos meus primos, sempre sobrava pra mim. A família toda me pedia um socorro!!
      Essa paixão tornou-se maior quando resolvi me casar! Vendo fotos de casamentos percebi que precisaria dar lembranças aos meus convidados. Mas o que oferecer?? Orçamento muito apertado e lembranças( por mais simples que fossem) eram muita caras.
      Foi aí que surgiu a ideia de presenteá-los com uma caixinha de MDF customizada e latinhas mint to be. Foi uma correria só! 
      As latinhas comprei no Rio de Janeiro e fiz os adesivos aqui mesmo em Maceió. As caixinhas comprei no Rio Grande do Norte e chegaram aqui em Maceió faltando dois meses pro meu casamento. Eram 150 unidades pra pintar e customizar. Foi uma loucura! Mas saiu como eu esperava!


     Fiz também os lenços para “lágrimas de alegria” que estavam distribuídos nos bancos da igreja e as caixas do toalete oferecendo conforto aos meus convidados.


       Hoje esse Blog é o começo de um sonho. E tudo isso tem a iniciativa de uma pessoa muito querida... a Josianne. O blog foi idéia dela, assim como todo o layout e o nome. Se ela não tivesse feito tudo isso, pode ter certeza que o meu sonho não estaria tornando-se realidade. #teamoNina

      Hoje o meu sonho está se tornando realidade.
      Espero que vocês gostem!

Beijos
Manu Veríssimo.

Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário