domingo, 15 de janeiro de 2012

Arranjos para mesa

Oiii gente, 

      No post de ontem estava aqui falando da festa da minha amiga Josianne e que eu estou decorando. Hoje vim mostrar o arranjo que eu fiz pra colocar na mesa dos convidados.
      Fiz ele com mini rosas roxas e a borboleta dourada. Tinha escolhido o vaso amarelo, mas depois de pronto, mudei de ideia e coloquei o branco. Ficou mais delicado!
As borboletas fiz de cartolina carmem e cobri com o glitter. Estou fazendo tudo nas cores que ela escolheu pra decorar a festa.
      A Josianne adorou e vamos fazer dele pra colocar nas mesas dos convidados. Os arranjos serão todos de mini rosas roxas com os vasos brancos e as borboletas serão douradas e vermelhas. 
      Depois que eu fizer todos os arranjos, posto aqui pra vocês verem como ficou!!




Beijos,
Manu Veríssimo.


Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário